Terapeuta Ana Paula Silva

Entroncamento

A Terapia Prânica é um sistema de técnicas que permite harmonizar os campos energéticos do ser humano mediante o uso da energia vital, o Prana. Este antigo conhecimento foi sistematizado e atualizado pelo Mestre Choa Kok Sui, por meio de pesquisas clínicas e décadas de estudo.

O corpo de energia (corpo bioplasmático), e o corpo físico visível encontram-se estreitamente relacionados, portanto aquilo que afeta um afeta também o outro.

Ao tratar o corpo de energia, cuida-se do corpo físico.

Prana ou ki é a energia vital que mantém o corpo com vida e saudável. Esta energia é subtil mas penetrante.

Em condições normais do corpo, a energia está equilibrada. Quando o prana ou ki do corpo é demasiado ou muito pouco, este fica doente. O resultado é que o corpo é incapaz de funcionar de forma correta e eventualmente apresenta sintomas de doença.

Na Cura Prânica, a doença física é tratada através da energia subtil do paciente ajudando na capacidade natural do corpo de se curar.

Tratamentos:

• Sistema Imunológico e endócrino;
  • Sistema Esquelético e Muscular;
  • Dependências: Tabaco, Álcool e Drogas.

Patologias:

• Do Sistema Cardíaco e Circulatório (sanguíneo, linfático);
• Do Aparelho Respiratório;
• Gastrintestinais;
• Do Aparelho Urinário;
• Do Aparelho Reprodutor;
• Pele;
• Olhos, Ouvidos e Garganta;
• Doenças do Sangue;
• Tumores e Cânceres.

Psicoterapia Prânica:
• Depressão, Stress, Irritabilidade, Ansiedade e Angústia;
• Fobias, Traumas, Obsessões e Compulsões;
• Comportamentos Violentos.

"A Cura Prânica não pretende substituir a Medicina Convencional, mas sim, complementá-la."